Pokemon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o Melhor Treinador Pokemon!!!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Duelo de torneio]Temari vs Taker

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
temari
Coordenadora Pokemon|Organizadora da Coordenação Pokemon|PokeRanger|Treinadora Pokemon|
temari


Feminino Mensagens : 67
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 30
Localização : Onde estou
Emprego/lazer : Batalhar e ganhar o Grand Festival
Humor : Depende da situação

Poké Ficha
Pokemon Inicial: Empoleon(Macho)
Level:
[Duelo de torneio]Temari vs Taker Left_bar_bleue62/100[Duelo de torneio]Temari vs Taker Empty_bar_bleue  (62/100)

[Duelo de torneio]Temari vs Taker Empty
MensagemAssunto: [Duelo de torneio]Temari vs Taker   [Duelo de torneio]Temari vs Taker EmptySáb Jun 19, 2010 5:24 pm

Moça:Começem!
Campo:
Agua pilares terrestres,Um pouco de terra firme
Moça:Começem!
Juiz:Temari!
Ir para o topo Ir para baixo
temari
Coordenadora Pokemon|Organizadora da Coordenação Pokemon|PokeRanger|Treinadora Pokemon|
temari


Feminino Mensagens : 67
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 30
Localização : Onde estou
Emprego/lazer : Batalhar e ganhar o Grand Festival
Humor : Depende da situação

Poké Ficha
Pokemon Inicial: Empoleon(Macho)
Level:
[Duelo de torneio]Temari vs Taker Left_bar_bleue62/100[Duelo de torneio]Temari vs Taker Empty_bar_bleue  (62/100)

[Duelo de torneio]Temari vs Taker Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo de torneio]Temari vs Taker   [Duelo de torneio]Temari vs Taker EmptySáb Jun 19, 2010 5:52 pm

*Temair solta empoleon e Raichu*
temari:Empoleon use agua jet e Bicada e Garra de metal no Charmander!
*Empoleon usa os ataque com binados e abre as asas e concentra no seu bico e vai com tudo em charmander*
Temari:Raichu use Raios e trovões no campo!
*Raichu faz isso*
Off:Caso o ataque do empoleon falhe ele use denovo e se falhar novamente ele usa mais uma vez !
Ir para o topo Ir para baixo
Airton
ADM| Treinador Pokemon| Criador Pokemon
ADM| Treinador Pokemon| Criador Pokemon
Airton


Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 30
Localização : Pallet Town
Emprego/lazer : Treinador Pokemon
Humor : Sério

Poké Ficha
Pokemon Inicial: Charizard
Level:
[Duelo de torneio]Temari vs Taker Left_bar_bleue77/100[Duelo de torneio]Temari vs Taker Empty_bar_bleue  (77/100)

[Duelo de torneio]Temari vs Taker Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo de torneio]Temari vs Taker   [Duelo de torneio]Temari vs Taker EmptyDom Jun 20, 2010 9:59 pm

off:temari,eu serei o juiz ok Very Happy tenho mas experiencia nisso
Ir para o topo Ir para baixo
taker
ADM| Treinador Pokemon| Criador Pokemon
ADM| Treinador Pokemon| Criador Pokemon
taker


Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/06/2010
Emprego/lazer : treinador pokemon/criador pokemon/adm
Humor : Sério

Poké Ficha
Pokemon Inicial: Charizard
Level:
[Duelo de torneio]Temari vs Taker Left_bar_bleue47/100[Duelo de torneio]Temari vs Taker Empty_bar_bleue  (47/100)

[Duelo de torneio]Temari vs Taker Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo de torneio]Temari vs Taker   [Duelo de torneio]Temari vs Taker EmptyDom Jun 20, 2010 10:08 pm

off:não e charmander agora e charizard!!

EU:hahha usou atoa
*depois que usão todos os ataques eu jogo a pokebola com charizard e jolteon suba em cima de charizar e use chicote de calda e charizard use dragon rage no raichu e no empleon!!!!!!!!!!!

OFF:eu liberei meus okemon depois que vc atacou!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
temari
Coordenadora Pokemon|Organizadora da Coordenação Pokemon|PokeRanger|Treinadora Pokemon|
temari


Feminino Mensagens : 67
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 30
Localização : Onde estou
Emprego/lazer : Batalhar e ganhar o Grand Festival
Humor : Depende da situação

Poké Ficha
Pokemon Inicial: Empoleon(Macho)
Level:
[Duelo de torneio]Temari vs Taker Left_bar_bleue62/100[Duelo de torneio]Temari vs Taker Empty_bar_bleue  (62/100)

[Duelo de torneio]Temari vs Taker Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo de torneio]Temari vs Taker   [Duelo de torneio]Temari vs Taker EmptySeg Jun 21, 2010 1:31 pm

Off:Uso não é valido soltar depois que atacou!posso muito bem te desclasificar por conta disso então foi valido os ataques!!Considere que nos dois usamos ao mesmo tempo para sua informação e alem disso eu disse que o empoleon ficaria usando se falhasese !E alem disso cabeça oca o empoleon fica atacando mesmo se falhasse eu disse e o campo esta eletrecutado acertando por cima Charizard e o jolteon!Penssa antes de falar e alem disso o empoleon está acima do nv dos dois!Levo jacaré!
Ir para o topo Ir para baixo
temari
Coordenadora Pokemon|Organizadora da Coordenação Pokemon|PokeRanger|Treinadora Pokemon|
temari


Feminino Mensagens : 67
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 30
Localização : Onde estou
Emprego/lazer : Batalhar e ganhar o Grand Festival
Humor : Depende da situação

Poké Ficha
Pokemon Inicial: Empoleon(Macho)
Level:
[Duelo de torneio]Temari vs Taker Left_bar_bleue62/100[Duelo de torneio]Temari vs Taker Empty_bar_bleue  (62/100)

[Duelo de torneio]Temari vs Taker Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo de torneio]Temari vs Taker   [Duelo de torneio]Temari vs Taker EmptySeg Jun 21, 2010 1:32 pm

Off:Airton concidere que eu e ele jogamos ao mesmo tempo!Pois em uma luta pokemon treinadores não soltam antes dos outros porque se não ele pode ser desclassificado!
Ir para o topo Ir para baixo
temari
Coordenadora Pokemon|Organizadora da Coordenação Pokemon|PokeRanger|Treinadora Pokemon|
temari


Feminino Mensagens : 67
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 30
Localização : Onde estou
Emprego/lazer : Batalhar e ganhar o Grand Festival
Humor : Depende da situação

Poké Ficha
Pokemon Inicial: Empoleon(Macho)
Level:
[Duelo de torneio]Temari vs Taker Left_bar_bleue62/100[Duelo de torneio]Temari vs Taker Empty_bar_bleue  (62/100)

[Duelo de torneio]Temari vs Taker Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo de torneio]Temari vs Taker   [Duelo de torneio]Temari vs Taker EmptySeg Jun 21, 2010 2:01 pm

Regras:
https://mundo-pokemon.forumbrasil.net/batalhas-f88/importanteregras-das-batalhas-e-apresentacap-t191.htm#752
Off:Aqueles que reclamarem da 1° regra serão desclassificados!Airton e Taker leiam !
Ir para o topo Ir para baixo
temari
Coordenadora Pokemon|Organizadora da Coordenação Pokemon|PokeRanger|Treinadora Pokemon|
temari


Feminino Mensagens : 67
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 30
Localização : Onde estou
Emprego/lazer : Batalhar e ganhar o Grand Festival
Humor : Depende da situação

Poké Ficha
Pokemon Inicial: Empoleon(Macho)
Level:
[Duelo de torneio]Temari vs Taker Left_bar_bleue62/100[Duelo de torneio]Temari vs Taker Empty_bar_bleue  (62/100)

[Duelo de torneio]Temari vs Taker Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo de torneio]Temari vs Taker   [Duelo de torneio]Temari vs Taker EmptyQua Jun 23, 2010 1:31 pm

Off:Vou narrar eu que decidi!Sem faltas o Airton demora anos para postar!

Narração:
Os dois jogam os sus pokemons.
Empoleon usa Aqua jet com Bicada e ataque de asa em conjunto mas jolteon sobe emcima de charizard e ele voam e empoleon voa até ele e derrepente charizard da um Dragon rage em Empoleon e raichu fazendo eles cairem e depois os dois revoltados Empoleon usa mais uma vez o Garra de metal,Aqua jet e bicada acertando em cheio charizar com toda a força possivel fazendo ele desequilibrar e cair mão jolteon cai primeiro e Charizard cai emima de jolteon e raichu solta o trovoes e raio no cmapo acertando Jolteon e charizard fazendo ele ficare paralizados.Deixado ele paralizados perto da agua
Empoleon Atacaod por Cauda e Dragon Rage
Hp 55
Raichu Atacado por Dragon Rage
Hp 60

Charizard(Paralizado por 1 post)Atacado por Gara de metal,Aqua jet,bicada por Empoleon e Choque e trovão de raichu deixando paralizado
Hp:40

Jolteon(Paralizado por 1 Post)Atacado por Raichu pelos ataques Raios e trovão deixando paralizado
Hp:65
Off:Os dois estão paralizados por causa do choque e trovão se Charizard for atacado e o ataque for forte demais ou pode ser paralizado novamente ele pode dessistir da batalha!
Ir para o topo Ir para baixo
temari
Coordenadora Pokemon|Organizadora da Coordenação Pokemon|PokeRanger|Treinadora Pokemon|
temari


Feminino Mensagens : 67
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 30
Localização : Onde estou
Emprego/lazer : Batalhar e ganhar o Grand Festival
Humor : Depende da situação

Poké Ficha
Pokemon Inicial: Empoleon(Macho)
Level:
[Duelo de torneio]Temari vs Taker Left_bar_bleue62/100[Duelo de torneio]Temari vs Taker Empty_bar_bleue  (62/100)

[Duelo de torneio]Temari vs Taker Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo de torneio]Temari vs Taker   [Duelo de torneio]Temari vs Taker EmptyQua Jun 23, 2010 1:41 pm

Off:Os seus pokemons estão paralizados!
Temari:Empoleon deixe eles na agua!
*Empoleon deixa ele na agua*
Temari:Agora Raichu use Trovão na agua!
*Ele solta o trovão na agua fazendo um danor forte neles*
Off:Agua conduz eletricidade!
On-
Temari:Empoleon pule na agua e use Gara de metal varias vezes na barriga deles!E na
hora que eles estiverem no ar use Aqua jet neles e Empoleon depois se afaste e use Whirlpoll em forma de redemoinho e Raichu use trovão no redemoinho!
*Empoleon entra na agua e usa Gara de metal na bariga saindo fora da agua e usa Aqua jet neles levando eles para o chão e Empoleon usa o Whirlpoll Neles e quando ia acertalos Raichu da o choque de trovão nele e comoo Whirlpoll é de agua faz mais efeito neles deixando-os paralizados por um tempo*
Off:Eles estavam paralizados!Como agua conduz eletricidade faz um dano terrievl a Charizard pois ele é de tipo fogo!Os dois levaram os ataques pois eles foram atacados por agua e Raio fazendo um ataque sinistro!
Ir para o topo Ir para baixo
temari
Coordenadora Pokemon|Organizadora da Coordenação Pokemon|PokeRanger|Treinadora Pokemon|
temari


Feminino Mensagens : 67
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 30
Localização : Onde estou
Emprego/lazer : Batalhar e ganhar o Grand Festival
Humor : Depende da situação

Poké Ficha
Pokemon Inicial: Empoleon(Macho)
Level:
[Duelo de torneio]Temari vs Taker Left_bar_bleue62/100[Duelo de torneio]Temari vs Taker Empty_bar_bleue  (62/100)

[Duelo de torneio]Temari vs Taker Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo de torneio]Temari vs Taker   [Duelo de torneio]Temari vs Taker EmptyQua Jun 23, 2010 1:54 pm

Off:Como sou a narradora vou narrar
Narração:
Empoleon deixa eles na agua e sai dali e Raichu da o seu Trovão na agua acertando eles e depois disso empoleon entra na agua e vai debaixo dele e usa a Gara de metal na barriga deles varias vezes fazendo eles irem para o ar e derrepente empoleon usa aqua jet acertando eles em cheio e ele caem no chão e depois disso empoleon solta o redemoinho e na hora que ia acertalos raichu usa o trovão paralizando eles e ainda por cima causando um grande extrago neles porque o redemoinho acertou em conjunto com o trovão de raichu fazendo um dano notavel
Empoleon(Atacado por nada)
Hp:55
Raichu(Atacado por nada)
Hp:60

Charizard(Atacado por Empoleon e raichu e ataques acertados em cheio)
Hp:0
Jolteon(Atacado por Empoleon e Riachu e ataques acertados em cheio)
Hp:0
Vencedor:Temari
Razão:Charizard pois tem fraquesa contra a agua e quando entrou na agua sua chama foi apagada por um tempo gastando muito Hp e atado por muitos ataques de agua.Jolteon pois foi atacado em cheio os ataques foram direto causando um estrago no pokemon de raio!Mas foi - atacado pois o principal objetivo era charizard mais acabou afetando o pokemon de raio.Por isso vencedor é a temari
Off:Airton!Olha voce demorava muito para narrar tive que tomar um decisão eu iria narrar!Me desculpa mais em batalhas de torneio minhas ou se aguem me pedir eu narro!
Valeu!Descupa ai Airton!Te admiro muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Duelo de torneio]Temari vs Taker Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo de torneio]Temari vs Taker   [Duelo de torneio]Temari vs Taker Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duelo de torneio]Temari vs Taker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Duelo de torneio]Arya X Airton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon :: Àreas Extras :: Coordenação pokemon :: Batalhas-
Ir para: