| [Duelo de torneio]Arya X Airton | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
temari Coordenadora Pokemon|Organizadora da Coordenação Pokemon|PokeRanger|Treinadora Pokemon|
Mensagens : 67 Data de inscrição : 05/06/2010 Idade : 30 Localização : Onde estou Emprego/lazer : Batalhar e ganhar o Grand Festival Humor : Depende da situação
Poké Ficha Pokemon Inicial: Empoleon(Macho) Level: (62/100)
| Assunto: [Duelo de torneio]Arya X Airton Sáb Jun 19, 2010 5:18 pm | |
| Moça:Vamos dar a partida!
Campo: Um campo com uma piscina,E com terra firme! Moça:Começem! Juiz:Airton | |
|
| |
Arya Treinadora pokemon|Criadora pokemon|Seguidora de Airton|Aventureira sinistra
Mensagens : 41 Data de inscrição : 01/06/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : dormindo Humor : tranquilo
Poké Ficha Pokemon Inicial: Blastoise Level: (50/100)
| Assunto: Re: [Duelo de torneio]Arya X Airton Sáb Jun 19, 2010 5:33 pm | |
| chego no campo e libero Wartotle no campo de agua. | |
|
| |
Airton ADM| Treinador Pokemon| Criador Pokemon
Mensagens : 121 Data de inscrição : 02/06/2010 Idade : 31 Localização : Pallet Town Emprego/lazer : Treinador Pokemon Humor : Sério
Poké Ficha Pokemon Inicial: Charizard Level: (77/100)
| Assunto: Re: [Duelo de torneio]Arya X Airton Dom Jun 20, 2010 9:56 pm | |
| *chego no campo de batalha e falo* EU:hehehhe,deu sorte nesse campo ne,charizard eu escolho vc!!!!!!
JUIZ:
Narração:
os 2 treinadores liberão mseus pokemon para ataljha
HP dos dois cheio!!! | |
|
| |
Arya Treinadora pokemon|Criadora pokemon|Seguidora de Airton|Aventureira sinistra
Mensagens : 41 Data de inscrição : 01/06/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : dormindo Humor : tranquilo
| Assunto: Re: [Duelo de torneio]Arya X Airton Seg Jun 21, 2010 8:49 am | |
| eu:Blastoise use Flash Cannon em Charizard. eu:Piplup agora voce vai. *Solto Piplup* --->;eu:Piplup use Rajada de Bolhas Ilusorias em Pikachu.
Off:essa luta e de 2 pokemons pois na luta da cordenaçao temari vs taker eles estao usando 2 pokemons mas se nao for des considere o que esta com a setinha | |
|
| |
| Assunto: Re: [Duelo de torneio]Arya X Airton Qua Jun 23, 2010 8:59 am | |
| off:acho que eu ganhei ele nao postou até hoje e ja se passsaram 2 dias. | |
|
| |
temari Coordenadora Pokemon|Organizadora da Coordenação Pokemon|PokeRanger|Treinadora Pokemon|
Mensagens : 67 Data de inscrição : 05/06/2010 Idade : 30 Localização : Onde estou Emprego/lazer : Batalhar e ganhar o Grand Festival Humor : Depende da situação
| Assunto: Re: [Duelo de torneio]Arya X Airton Qua Jun 23, 2010 12:39 pm | |
| Off:Airton ela ja ganhou! ----------------------------------------On------------------------------------------------------------------ *A moça entrega a fita para Aryae diz* Moça:Espere aqui! | |
|
| |
| Assunto: Re: [Duelo de torneio]Arya X Airton Qua Jun 23, 2010 12:51 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [Duelo de torneio]Arya X Airton Qua Jun 23, 2010 1:56 pm | |
| *A moça traz temari e anuncia* Moça:Temari e Arya!Foram otimas treinadoras!Passaram por testes super marcantes! *A moça da a fita para Temari e diz* Moça:As duas vencedoras! *Todos dão aplausos!* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Duelo de torneio]Arya X Airton | |
| |
|
| |
| [Duelo de torneio]Arya X Airton | |
|