Kevin Criador ADM|Guia Do Forum|Treinador Pokemon
Mensagens : 107 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 28 Localização : Pallet Town Emprego/lazer : Treinador Pokemon Humor : Depende
Poké Ficha Pokemon Inicial: Treecko Level: (5/100)
| Assunto: Inscrições para Cientsta Dom maio 30, 2010 1:54 pm | |
| Bem-Vindo a Casa Cientista PokemonSe quiser ser um Cientista coloque: - Citação :
- Nome:
Idade: O seu Pokemon Ajudante será: Sudowoodo ( Level 8 ) | |
|
Death The Kid Iniciante Pokemon
Mensagens : 4 Data de inscrição : 05/06/2010 Emprego/lazer : ... Humor : engraçado
Poké Ficha Pokemon Inicial: Chinchar Level: (10/100)
| Assunto: Re: Inscrições para Cientsta Sáb Jun 12, 2010 7:48 pm | |
| Nome: Death The Kid Idade: 12 | |
|
temari Coordenadora Pokemon|Organizadora da Coordenação Pokemon|PokeRanger|Treinadora Pokemon|
Mensagens : 67 Data de inscrição : 05/06/2010 Idade : 30 Localização : Onde estou Emprego/lazer : Batalhar e ganhar o Grand Festival Humor : Depende da situação
Poké Ficha Pokemon Inicial: Empoleon(Macho) Level: (62/100)
| Assunto: Re: Inscrições para Cientsta Sáb Jun 12, 2010 7:58 pm | |
| | |
|
The Vomz Treinador Pokemon|Criador Pokemon
Mensagens : 5 Data de inscrição : 12/06/2010 Idade : 32 Localização : ' Mais longe de uque pensas ' Emprego/lazer : ' Treinador ' Humor : ' Sempre bem enquanto estivers distante '
Poké Ficha Pokemon Inicial: Charmander Level: (5/100)
| Assunto: Re: Inscrições para Cientsta Dom Jun 13, 2010 6:10 pm | |
| Pergunta:
Uque se faz sendo cientista pokemon ?
Nome: The Vomz Idade: 12 Descrição:
Antes de eu começar minha jornada de treinador pokemon, como sempre estava no meu quarto vendo na TV grandes cientistas, extra espertos, e sempre pensava: eu no futuro alem de treinador pokemon irei ser tambem muito esperto como estes cientistas, e vou ser tambem um deles .
Pois passado algum tempo, quando eu cresçi, me tornei um treinador pokemon, ainda era um iniciante, mas descubri que ser cientista não é ser só esperto como tambem se ganha dinheiro por issu, descobri que alem do nome cientista estava dentro de emprego, e então eu fui muito contente em um predio gigante que estava uma placa dizendo: "Predio de Cientistas", e então eu fui correndo para lá e me tentei inscrever. | |
|
Airton ADM| Treinador Pokemon| Criador Pokemon
Mensagens : 121 Data de inscrição : 02/06/2010 Idade : 31 Localização : Pallet Town Emprego/lazer : Treinador Pokemon Humor : Sério
Poké Ficha Pokemon Inicial: Charizard Level: (77/100)
| Assunto: Re: Inscrições para Cientsta Seg Jun 14, 2010 10:30 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Inscrições para Cientsta | |
| |
|