| Pegando seu Primeiro Pokemon | |
|
+9Vicky-chan The Vomz naruto uchiha haha Jao @ ADM waRRior taker Airton Arya Kevin 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Kevin Criador ADM|Guia Do Forum|Treinador Pokemon
Mensagens : 107 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 28 Localização : Pallet Town Emprego/lazer : Treinador Pokemon Humor : Depende
Poké Ficha Pokemon Inicial: Treecko Level: (5/100)
| |
| |
Arya Treinadora pokemon|Criadora pokemon|Seguidora de Airton|Aventureira sinistra
Mensagens : 41 Data de inscrição : 01/06/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : dormindo Humor : tranquilo
Poké Ficha Pokemon Inicial: Blastoise Level: (50/100)
| Assunto: Re: Pegando seu Primeiro Pokemon Ter Jun 01, 2010 11:27 am | |
| eu qro ese:squirtle(Tipo Àgua): Level 5 | |
|
| |
Mensagens : 107 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 28 Localização : Pallet Town Emprego/lazer : Treinador Pokemon Humor : Depende
| Assunto: Re: Pegando seu Primeiro Pokemon Ter Jun 01, 2010 11:31 am | |
| | |
|
| |
Airton ADM| Treinador Pokemon| Criador Pokemon
Mensagens : 121 Data de inscrição : 02/06/2010 Idade : 31 Localização : Pallet Town Emprego/lazer : Treinador Pokemon Humor : Sério
Poké Ficha Pokemon Inicial: Charizard Level: (77/100)
| Assunto: Re: Pegando seu Primeiro Pokemon Qua Jun 02, 2010 12:28 pm | |
| quero esse:
Charmander(Tipo Fogo): Level 5 | |
|
| |
| Assunto: Re: Pegando seu Primeiro Pokemon Qua Jun 02, 2010 2:23 pm | |
| | |
|
| |
taker ADM| Treinador Pokemon| Criador Pokemon
Mensagens : 10 Data de inscrição : 06/06/2010 Emprego/lazer : treinador pokemon/criador pokemon/adm Humor : Sério
Poké Ficha Pokemon Inicial: Charizard Level: (47/100)
| Assunto: Re: Pegando seu Primeiro Pokemon Dom Jun 06, 2010 4:18 pm | |
| quero esse:
Charmander(Tipo Fogo): Level 5 | |
|
| |
Mensagens : 121 Data de inscrição : 02/06/2010 Idade : 31 Localização : Pallet Town Emprego/lazer : Treinador Pokemon Humor : Sério
| Assunto: Re: Pegando seu Primeiro Pokemon Dom Jun 06, 2010 5:57 pm | |
| | |
|
| |
@ ADM waRRior ADM| Treinador Pokemon| Criador Pokemon
Mensagens : 11 Data de inscrição : 08/06/2010 Emprego/lazer : Folgado :D Humor : ......
Poké Ficha Pokemon Inicial: Chinchar Level: (5/100)
| Assunto: Re: Pegando seu Primeiro Pokemon Ter Jun 08, 2010 7:52 pm | |
| Queria pegar o : Bulbasaur(Tipo Folha) D: | |
|
| |
| Assunto: Re: Pegando seu Primeiro Pokemon Ter Jun 08, 2010 7:53 pm | |
| mas vc ja pegou o chinchar | |
|
| |
Jao Treinador Pokemon|Team Galática
Mensagens : 9 Data de inscrição : 08/06/2010 Emprego/lazer : VASP Humor : BOM
Poké Ficha Pokemon Inicial: Flareon Level: (5/100)
| Assunto: Re: Pegando seu Primeiro Pokemon Ter Jun 08, 2010 10:42 pm | |
| quero esse squirtle(Tipo Àgua): Level 5 | |
|
| |
naruto uchiha haha Iniciante Pokemon
Mensagens : 2 Data de inscrição : 08/06/2010 Emprego/lazer : nao Humor : :(hihihihhiha)
Poké Ficha Pokemon Inicial: charmander(level5) Level: (5/5)
| Assunto: Re: Pegando seu Primeiro Pokemon Qua Jun 09, 2010 1:07 pm | |
| eu quero o Charmander(Tipo Fogo): Level 5 | |
|
| |
The Vomz Treinador Pokemon|Criador Pokemon
Mensagens : 5 Data de inscrição : 12/06/2010 Idade : 32 Localização : ' Mais longe de uque pensas ' Emprego/lazer : ' Treinador ' Humor : ' Sempre bem enquanto estivers distante '
Poké Ficha Pokemon Inicial: Charmander Level: (5/100)
| Assunto: Re: Pegando seu Primeiro Pokemon Sáb Jun 12, 2010 6:21 pm | |
| Quando eu era pequeno ... estava sempre vendo pokemon na televisão, porem eu estava sempre dizendo que ia ser como um daqueles treinadors, porem minha mãe sempre dizia para eu não ser treinador por ser bastante prigoso, e eu dizia para ela que tem de ser, eu junto com meu pokemon iriamos salva todo o mundo. Porem ela dizia sempre o mesmo, então eu começei a pensar: Não me inporta se seija prigoso, eu só preçisu de ser um treinador de pokemons, esse é o caminho que escolhi para mim proprio.
E então me deu a ideia de pensar ... sera que o pokemon ira gostar de mim ? dessa vez eu já nem vou usar o pinpo neta lapiz e caneta, para escolher o pokemon, eu sinplesmente irei sentir que é aquele o certo, eu irei fechar os olhos e buscar ele. Durante muito tempo eu sonhava todos os dias, porem o sonho era sempre diferente, mas tinha sempre uma coisa igual... eu sonhava sempre que ia no escritorio do Kanto e pegua-va um pokemon, depois quando eu-o tirava da pokemon era sempre o mesmo pokemon " Charmander ", então eu pensei: se é sempre um Charmander no meu sonho, é um sinal para dizer que o charmander é o pokemon do meu caminho, o meu verdadeiro parceiro.
E um dia finalmente cresçi para ser um treinador, eu chegei lá no laboratorio e disse para o professor, como nos meus sonhos,eu acredito que o pokemon do meu caminho, o meu parceiro, o meu verdadeiro parceiro vai ser o ...
Nome: Charmander. Tipo: Fogo. Nivel: 5 Futuro dono: Eeeeu, The Vomz. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pegando seu Primeiro Pokemon Dom Jun 13, 2010 9:16 am | |
| *pouso com meu charizard em frente de the vomz e falo* eu:sinto um potencia em vc,lembro de quando peguei meu charmander!!!!!,treine bem seu charmander por que um dia ele se tornara um grande charizard *meu charizard voa e passeamos por ai* | |
|
| |
The Vomz Treinador Pokemon|Criador Pokemon
Mensagens : 5 Data de inscrição : 12/06/2010 Idade : 32 Localização : ' Mais longe de uque pensas ' Emprego/lazer : ' Treinador ' Humor : ' Sempre bem enquanto estivers distante '
| Assunto: Re: Pegando seu Primeiro Pokemon Dom Jun 13, 2010 5:58 pm | |
| Obrigado,
Sempre sonhei por este dia, e agora começa minha jornada como treinador pokemon, e com o pokemon dos meus sonhos: Charmander ^^ | |
|
| |
Vicky-chan Iniciante Pokemon
Mensagens : 2 Data de inscrição : 27/06/2010 Idade : 27 Localização : Kanto Emprego/lazer : Coordenadora/Criadora Humor : Variado
Poké Ficha Pokemon Inicial: Squirtle Fêmea ( Squire ) Level: (5/5)
| Assunto: Re: Pegando seu Primeiro Pokemon Dom Jun 27, 2010 1:43 am | |
| | |
|
| |
temari Coordenadora Pokemon|Organizadora da Coordenação Pokemon|PokeRanger|Treinadora Pokemon|
Mensagens : 67 Data de inscrição : 05/06/2010 Idade : 30 Localização : Onde estou Emprego/lazer : Batalhar e ganhar o Grand Festival Humor : Depende da situação
Poké Ficha Pokemon Inicial: Empoleon(Macho) Level: (62/100)
| Assunto: Re: Pegando seu Primeiro Pokemon Dom Jun 27, 2010 12:50 pm | |
| | |
|
| |
Deathcode Iniciante Pokemon
Mensagens : 1 Data de inscrição : 28/06/2010 Emprego/lazer : Provador de camas e degustador de comidas Humor : nomal
Poké Ficha Pokemon Inicial: Squirtle Level: (5/100)
| Assunto: Re: Pegando seu Primeiro Pokemon Seg Jun 28, 2010 1:40 am | |
| eu quero o squirtle por favor. | |
|
| |
temari Coordenadora Pokemon|Organizadora da Coordenação Pokemon|PokeRanger|Treinadora Pokemon|
Mensagens : 67 Data de inscrição : 05/06/2010 Idade : 30 Localização : Onde estou Emprego/lazer : Batalhar e ganhar o Grand Festival Humor : Depende da situação
| Assunto: Re: Pegando seu Primeiro Pokemon Seg Jun 28, 2010 1:21 pm | |
| | |
|
| |
thiago_katchum Iniciante Pokemon
Mensagens : 1 Data de inscrição : 28/06/2010 Emprego/lazer : estudante Humor : feliz
Poké Ficha Pokemon Inicial: charmander Level: (10/100)
| Assunto: Re: Pegando seu Primeiro Pokemon Seg Jun 28, 2010 7:17 pm | |
| charmander(tipo fogo):level 5 | |
|
| |
mike Iniciante Pokemon
Mensagens : 2 Data de inscrição : 13/08/2010 Emprego/lazer : jogar Humor : feliz
| Assunto: Re: Pegando seu Primeiro Pokemon Sex Ago 13, 2010 1:33 am | |
| vou querer um Charmander(Tipo Fogo): Level 5
| |
|
| |
| Assunto: Re: Pegando seu Primeiro Pokemon Qua Ago 18, 2010 3:22 pm | |
| Mike Adquiriu um Charmander | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pegando seu Primeiro Pokemon | |
| |
|
| |
| Pegando seu Primeiro Pokemon | |
|