temari Coordenadora Pokemon|Organizadora da Coordenação Pokemon|PokeRanger|Treinadora Pokemon|
Mensagens : 67 Data de inscrição : 05/06/2010 Idade : 30 Localização : Onde estou Emprego/lazer : Batalhar e ganhar o Grand Festival Humor : Depende da situação
Poké Ficha Pokemon Inicial: Empoleon(Macho) Level: (62/100)
| Assunto: [Apresentação]2° Pokemon Contest! Seg Jun 28, 2010 1:34 pm | |
| Apresentação de pokemons off:Tem que se inscrever para conseguir chegar até aquii! | |
|
temari Coordenadora Pokemon|Organizadora da Coordenação Pokemon|PokeRanger|Treinadora Pokemon|
Mensagens : 67 Data de inscrição : 05/06/2010 Idade : 30 Localização : Onde estou Emprego/lazer : Batalhar e ganhar o Grand Festival Humor : Depende da situação
| Assunto: Re: [Apresentação]2° Pokemon Contest! Seg Jun 28, 2010 1:42 pm | |
| *Chego bem vestida e derrepente aparce uma piscina* Temari:Vai Finneon Brilhe como uma Estrela! *Temari solta Finneon* Temari:Use Rain Dance! *Finneon começa a dançar feito uma bailarina e derrepente nuvas se agrupuam e começa a chover na piscina* Temari:Agora deu um pulo e use Rajada! *Finneon da um pulo e usa Rajada fazendo a agua se balançar toda e fazendo com que ela se espalhe* Temari:Agora com o vento use o Water gun! *Finneon usa o Water gun e a agua fica correndo paracendo um véu enfeitando Finneon* Temari:Agora continue fique com o véu e depois use Rajada no Rain dance! *Continuando com o veu Finneon usa rajada espantando a nuvem e derrepente o sol brilha diante do veu de Finneon iluminando o corpo do Pokemon de agua* Temari:Agora Finneon!use oque usamos! *Finneon ainda no ar por causa do Rajada e o veu de agua sustentado Finneon começa a dançar parecendo uma libelula e depois ele cai na agua fazendo um brilho mais intensante no pokemon* Temari:Finneon volte! *Finneon volta e temari sai dali* | |
|
Arya Treinadora pokemon|Criadora pokemon|Seguidora de Airton|Aventureira sinistra
Mensagens : 41 Data de inscrição : 01/06/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : dormindo Humor : tranquilo
Poké Ficha Pokemon Inicial: Blastoise Level: (50/100)
| Assunto: Re: [Apresentação]2° Pokemon Contest! Seg Jun 28, 2010 3:52 pm | |
| *Chego com uma roupa simples mas estilosa* eu:Vai Cynadaquil. *Cynadaquil sai da pokebola* eu:Cynadaquil jato de fogo contínuo e depois use proteçao e suba no jato,logog apos use Jato de fogo para o chao. *Cynadaquil usa jato de fogo contínuo e depois usa proteçao e sube no jato,logo apos ele usa Jato de fogo para o chao, ochao começa a ficar um fogo congelado por calza de muito fogo misturado com uma diferente temperatura termica.* eu:agora use deslizamento aquecido no fogo temperado. *Cynadaquil começa a ecorregar com a barriga muito quente,que pouco tempo depois começa um tipo de fogo em volta de Cyndaquil pegar fogo.* eu:Cyndaquil Giro Temperado agora. *Cyndaquil da um pulo e começa a girar fazendo o fogo aumentar.* eu:vai Bico Flamejante,e use Jato de fogo para o chao para amortecer a a queda. *Cyndaquil usa Giro flamenjante que vai girando em alta velocidade com o fogo em volta,e usa jato de fogo e aparece uma fumaça e dessa fumaça tem uma sombra caida no chao,que derrepente da um giro triplo e se levanta.* eu:retorne Cyndaquil. *Cyndqaquil retorna e eu vou embora dali*
| |
|
| Assunto: Re: [Apresentação]2° Pokemon Contest! Ter Jun 29, 2010 12:46 pm | |
| Temari:10 Arya:10 OFF:LEMBRANDO QUE SÓ EU E O KEVIN PODEM DAR NOTA!@ | |
|
| Assunto: Re: [Apresentação]2° Pokemon Contest! Sáb Jul 10, 2010 11:19 am | |
| Temari recebe a Fita pois Arya se aposentou da vida de Trienadora | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Apresentação]2° Pokemon Contest! | |
| |
|