| Aprsentação | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
temari Coordenadora Pokemon|Organizadora da Coordenação Pokemon|PokeRanger|Treinadora Pokemon|
Mensagens : 67 Data de inscrição : 05/06/2010 Idade : 30 Localização : Onde estou Emprego/lazer : Batalhar e ganhar o Grand Festival Humor : Depende da situação
Poké Ficha Pokemon Inicial: Empoleon(Macho) Level: (62/100)
| Assunto: Aprsentação Ter Jun 08, 2010 2:15 pm | |
| Aqui é onde apresentarão sua abilidade e beleza Exemplo - Citação :
Fulano:Vai roserade Esfera climatica e depois dessa rapidamente para baixo e use Injeção venenosa e depois Dança de petalas *Roserade faz o Esfera Climatica e depois disso ela vai para baixa e usa injeção venenosa batendo na esfera e no ultimo soco e mira na esfera soltando ela para o ar e fazendo ela explodir e quando olham para baixo Roserade naum está mais lá e quando olham para cima e vejam Roserade no ar e petalas flutuando em todo o lugar*
Juizes:Temari,Kevin e Airton | |
|
| |
Airton ADM| Treinador Pokemon| Criador Pokemon
Mensagens : 121 Data de inscrição : 02/06/2010 Idade : 31 Localização : Pallet Town Emprego/lazer : Treinador Pokemon Humor : Sério
Poké Ficha Pokemon Inicial: Charizard Level: (77/100)
| Assunto: Re: Aprsentação Ter Jun 08, 2010 5:35 pm | |
| Pokemons: Pikachu: Charizard: eu:pikachu suba em cima de charizard e voe,logo apos use quintação em toda arena e pule de cima de charizard e caia dentro do choque,charizard lançe chamas para o alto. *logo apos o coque para na arena e pikachu não esta mas la e então eles olhão na chama de charizar e picachu esta sobre ela* eu:e isso ai!voltem!!!!!!!!! | |
|
| |
taker ADM| Treinador Pokemon| Criador Pokemon
Mensagens : 10 Data de inscrição : 06/06/2010 Emprego/lazer : treinador pokemon/criador pokemon/adm Humor : Sério
Poké Ficha Pokemon Inicial: Charizard Level: (47/100)
| Assunto: Re: Aprsentação Sáb Jun 12, 2010 2:10 pm | |
| meu charmander chega e as luzes se apagan e a musica do undertaker(hallowen) começan a tocar e uma luz branca acede na cara dele e ele usa scary face e assusta a torcida e de repente toca uma musica chamada booyaca 619 e jolteon aparece e começa a dançar igual ao rey mysterio e os dois se juntan e acaba a apresentaçao | |
|
| |
temari Coordenadora Pokemon|Organizadora da Coordenação Pokemon|PokeRanger|Treinadora Pokemon|
Mensagens : 67 Data de inscrição : 05/06/2010 Idade : 30 Localização : Onde estou Emprego/lazer : Batalhar e ganhar o Grand Festival Humor : Depende da situação
| Assunto: Re: Aprsentação Sex Jun 18, 2010 2:58 pm | |
| *Temari chega com um vestido rosa sapatinhas e um laço na cabeça* Temari:Raichu e Empoleon Brilhem! *Temari solta Raichu e Empoleon e eles vão para o campo de batalha* Empoleon:Empoleon! Raichu:Raichu! Temari:Raichu suba emcima do Empoleon! *Raichu sobe emcima de empoleon* Temai:Empoleon use Aqua Jet! *Agua começa a voar com seu ataque so que as suas asas fechdas e com as aguas envolta de empoleon e raichu sobre suas costas com a agua emvolta de empoleon* Temari:Agora empoleon rajadas de bolhas no chão* *Empoleon solta a rajada de bolhas sobre o campo todo de batalhas* Temari;Empoleon mire na central das bolhas e vai até lá! *Empoleon fica para baixo e vai com tudo e quase chegando uns 00,10 Centimetros do chão e temari fala* Temari:Riachu use Trovão! *Eles chegão nas bolhas e derrepente elas estoourando e aparece lá Empoleon e Riachu Brilhando ardentemente e com um rapido movimento ele vão atras de temari* Temari:Muito bom garotos! | |
|
| |
Airton ADM| Treinador Pokemon| Criador Pokemon
Mensagens : 121 Data de inscrição : 02/06/2010 Idade : 31 Localização : Pallet Town Emprego/lazer : Treinador Pokemon Humor : Sério
Poké Ficha Pokemon Inicial: Charizard Level: (77/100)
| Assunto: Re: Aprsentação Sex Jun 18, 2010 8:46 pm | |
| Nota dada por airoptn:
Airton-10 Taker-10 temari-10 | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprsentação Sex Jun 18, 2010 9:21 pm | |
| nota por temari: Temari:10 Airton:10 Taker:10 | |
|
| |
Arya Treinadora pokemon|Criadora pokemon|Seguidora de Airton|Aventureira sinistra
Mensagens : 41 Data de inscrição : 01/06/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : dormindo Humor : tranquilo
Poké Ficha Pokemon Inicial: Blastoise Level: (50/100)
| Assunto: Re: Aprsentação Sáb Jun 19, 2010 3:42 pm | |
| Arya chega com uma roupa muito bonita então e digo:-Vamos lá Wartotle e Piplup arrasem. Piplup:Piplup! Wartotle:Wartotle! eu:-Wartotle use Water Gun e Piplup Rajada de Bolhas no Water Gun de Wartotle. *Wartotle usa Water Gun para o alto.* *Piplup Usa Rajada de bolhas no Water Gun de Wartotle fazendo uma pequena esxplosão e dessa explosao sai levemente bolhas e dentro dessas bolhas tem pequenas esferas de agua brilhantes* eu:Agora Piplup use Bicada nas bolhas,Wartotle use Multiplas Rajadas de Agua em Piplup. *Piplup vai em direçao as bolhas e Wartotle usa Multiplas Rajadas de Agua em Piplup e Piplup vai em uma alta velocidade estourando todas as bolhas se erras se quer uma entao Piplup começa a cair para o chão com uma leve brisa de agua* eu:Wartotle vá e Agarre Piplup. *Wartotle agarra Piplup com segurança e cai do lado de Arya* Eu:Muito bem,continuem assim. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprsentação Sáb Jun 19, 2010 4:31 pm | |
| Nota por mim: Temari:10 Airton:10 Taker:10 Arya:10 | |
|
| |
Arya Treinadora pokemon|Criadora pokemon|Seguidora de Airton|Aventureira sinistra
Mensagens : 41 Data de inscrição : 01/06/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : dormindo Humor : tranquilo
Poké Ficha Pokemon Inicial: Blastoise Level: (50/100)
| Assunto: Re: Aprsentação Sáb Jun 19, 2010 4:40 pm | |
| Nota por mim: Temari:10 Airton:10 Taker:10 Arya:10 | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprsentação Sáb Jun 19, 2010 5:04 pm | |
| ------------------------------------------------Encerrada a apresentação------------------------------ Os que passaram foram: Airton Temari Taker Arya Off:Vou fazer sorteio para quem vai lutar contra quem! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprsentação | |
| |
|
| |
| Aprsentação | |
|